Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Guerin News

Guerin. Processo 100% digital  

Partilhar
A Guerin é uma marca portuguesa de rent-a-car em Portugal desde 1989. A sua missão é a satisfação dos seus clientes. Tendo por base essa preocupação e percebendo que o tempo é um bem cada vez mais precioso, decidiu desenvolver um processo de aluguer 100% digital e autónomo. Desde a criação da reserva à devolução do veículo, todo o processo de aluguer é realizado através de websites, Kiosks e dispensadores, adaptados às necessidades dos clientes. Vamos conhecê-lo? 


 

1.     Reservas no Website


O elevado número de clientes Guerin, que fazia a sua reserva online, justificou a reformulação e centralização de todo o processo de aluguer, de forma digital e a partir do website da marca.





2.     Kiosk digital


Se for portador de uma reserva Guerin, poderá usufruir do Kiosk digital. Permite a atualizar os seus dados pessoais e ter acesso a serviços e promoções. Este serviço facilita todo o processo no balcão e pode mesmo saltar passos no aluguer permitindo em algumas estações ir direto ao Key Pickup.



3.     Kiosk fisico


Com a disponibilização dos Kiosks, nas estações Guerin dos aeroportos, os clientes podem terminar o processo de aluguer da viatura, fazendo o check-out autonomamente. Em 2022, a Guerin teve mais de 100 000 Clientes que usufruíram deste serviço. 




4.     Key Pickup (Aeroporto de Lisboa)*


Outra medida que poupa tempo ao cliente, foi a criação do Key Pickup. Após a abertura do contrato, o cliente recebe um código/QR Code que lhe dá acesso à recolha de chaves. Depois, é só levantar o automóvel, realizar o self check-out, e ter mais tempo para o que é realmente importante.   



*Já disponível no aeroporto do Porto.

5.     Key Drop (Aeroporto de Lisboa)


No Aeroporto de Lisboa, encontra ainda o Key Drop. A devolução da viatura é 100% autónoma, através da leitura do código/ QR Code terá acesso ao dispensador e colocar a chave da viatura. Um processo simples, rápido e cómodo.




Saiba mais em guerin.pt ou, simplesmente, veja o vídeo que explica todo o processo. A Guerin deseja que usufrua do tempo no que mais importa...



Por favor, autorize os cookies de marketing para visualizar este vídeo.
Partilhar
Ver todos posts do Blog