Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Dicas de Condução - Guerin

Alugar carro no aeroporto: As melhores dicas para iniciar a sua viagem

Partilhar
Alugar um carro no aeroporto é sempre um drama? Agora, não é mais. Na Guerin, é tudo mais simples e rápido. Desde a criação do contrato à devolução do veículo, na Guerin, descomplicamos. Agora, alugar um carro no aeroporto é fácil. Conheça as dicas mais importantes para uma viagem sem preocupações e sem perder tempo.

As melhores dicas para alugar carro no aeroporto de forma simples e rápida

Alugar carro é sempre uma das primeiras etapas no planeamento de qualquer viagem. Chegar ao seu destino e não ter a preocupação de procurar um rent a car, tratar de toda a papelada e desperdiçar o seu tempo é o sonho de qualquer viajante. Na Guerin, é simples, rápido e autónomo. Com a Guerin consegue alugar carro de Norte a Sul do país. Garanta  o melhor rent a car do aeroporto do Porto e o melhor aluguer de carros em Faro. Descubra as 3 principais dicas a ter em consideração no momento de alugar um carro no aeroporto.

 

1. Alugar carro online

Para encontrar a melhor solução de rent a car, não precisa de procurar muito. Na Guerin, o processo de reserva online permite que trate de tudo, sem sair do conforto do seu sofá. Evite o stress das filas e poupe tempo ao fazer a sua reserva online. Um processo 100% digital e autónomo desde a reserva, contrato, levantamento das chaves e do carro e devolução do veículo. Contudo, se precisar de ajuda tem sempre um colaborador Guerin por perto para o apoiar.



mulher a escrever no teclado do computador


2. Alugar carro com antecedência

  

Ao alugar o carro com antecedência consegue o veículo pelo qual tem preferência e que o tenha pelo exato período de permanência. 
Esta dica é ainda mais importante quando viaja em época alta. Nesta altura, a procura é maior e a oferta é mais escassa. Aqui, a reserva online facilita muito o processo, principalmente em viagens internacionais. 




mão a marcar data no calendário


3. Verificar a documentação e anomalias

Antes de levar o seu carro, é importante verificar toda a documentação e se existe algum tipo de anomalia, como um risco ou dano. Deverá alertar o responsável sobre a mesma no momento da recolha do veículo. Na recolha do veículo, nunca passe à frente o passo de tirar fotografias ao veículo. Assim, tem a certeza que não vai ser o culpado por um dano que não cometeu. Na Guerin, se identificar algum dano no seu veículo antes de o levantar pode registar esse dano através do Self-Checkout.



documentos do carro



Viaje na companhia da Guerin

 

Para valorizar o que realmente importa, o tempo dos clientes, a Guerin tem vindo a implementar um conjunto de processos nas suas estações e website que tornam a jornada de aluguer de carro cada vez mais simples e rápida. Agora, não restam dúvidas sobre qual a melhor e mais rápida solução de rent a car
Se vai viajar, não se esqueça de alugar carros em Portugal na Guerin. Com a nossa vasta frota, encontra o carro perfeito para cada viagem. 






Partilhar
Ver todos posts do Blog