Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Dicas de Condução - Guerin

Alugar carro com desconto? Sim é possível com a Guerin.

Partilhar
Alugar carro com desconto é o sonho de qualquer turista. Extremamente necessário para conhecer o país de uma ponta à outra, para que não perca os mais pequenos detalhes sobre rodas. Na Guerin, vamos além dos preços baratos e procuramos proporcionar uma experiência única, na melhor companhia.

Como marca feita de pessoas, a maior preocupação da Guerin é contribuir para a satisfação dos seus clientes. Por isso, disponibiliza uma vasta variedade de veículos e serviços. Escolha o carro que melhor se adequa a si e à sua aventura. Esqueça os sites de comparação, na Guerin encontra a melhor solução para as suas férias.


casal no carro com um mapa


Saiba como alugar carro com desconto 


Alugar carro com antecedência 

Nas suas férias, a antecedência é sempre a melhor amiga. Tudo deve ser marcado com tempo e, quanto maior a antecedência, mais dinheiro poupa. Alugar carro não é exceção. Ao alugar com tempo, tem a certeza que consegue o carro que quer para a sua viagem. No entanto, na Guerin, variedade não é problema. Desde carros de duas portas, para uma escapadinha romântica a dois, a carros familiares onde cabe toda a família e mais alguma. 


chaves de um carro na mão


Usufruir das campanhas em vigor 

Todos os meses, a Guerin tem campanhas promocionais ativas, com descontos diferentes. Esteja atento! Portugal espera por si e a Guerin também. Aproveite!



homem a fazer contas numa calculadora. Símbolo de percentagem


Optar pela reserva online 

Tempo é o bem mais precioso dos clientes Guerin. É por isso que o nosso processo de aluguer é 100% digital e autónomo. Desde a reserva à devolução do veículo, todo o processo é realizado através do website, kiosks e dispensadores, adaptados às necessidades de cada cliente.

Na Guerin, pode fugir ao processo extremamente burocrático e demorado que é alugar uma viatura e ainda ter descontos por efetuar a reserva online. Agora, alugar o seu carro a partir do sofá, só traz vantagens. 


homem a escolher carro num ecrã virtual


À boleia com a Guerin 

A certeza é uma, com as campanhas mensais da Guerin, aluga o carro perfeito para a sua viagem a um preço mais em conta. Aqui, vai à boleia de uma marca feita por pessoas para pessoas. Porque o que nos motiva, é a sua satisfação. Ainda temos muitas histórias por contar em conjunto. Conheça a vasta frota da Guerin e comece a alugar carros em Portugal.  Escolha com que viatura vai partilhar uma nova aventura. 



Partilhar
Ver todos posts do Blog