Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Dicas de Condução - Guerin

Guerin associa-se à APP de turismo LetzGo Travel | Guerin

Partilhar

Guerin associa-se à APP de turismo LetzGo  

A Guerin dá-lhe ainda mais oportunidades de descobrir o melhor de Portugal. Numa parceria inédita com a app turismo LetzGo Travel, ao alugar o seu automóvel com a Guerin poderá optar por um dos pacotes exclusivos, que incluem a utilização desta app de turismo, sem limites. Descubra tudo o que temos para si.  



Uma City Tour app no Smartphone à boleia da Guerin

Nascida de uma start-up, a LetzGo Travel é uma app de turismo que lhe permite, através do seu smartphone, ser guiado pelos principais destinos de Portugal através de um áudio guia, ideal para roadtrips ao seu ritmo.

 

 


Agora, a Guerin oferece-lhe a possibilidade de incluir este serviço com o seu aluguer, através de uma série de diferentes ofertas em pacotes de serviços.  

 

  • Pack Light Gold – inclui uma Tour Self-drive Lisboa Alternativa, para descobrir o lado boémio da cidade; 
  • Pack Premium Gold – inclui Tour Self-drive Lisboa Miradouros, para explorar as vistas mais bonitas da capital portuguesa através de uma City Tour. 
  • Pack Platinium – oferta de Tour Self-drive Lisboa Miradouros com áudio guia e ainda com um 1GB de internet gratuito.  
Desta forma, ao selecionar um dos nossos packs exclusivos, terá acesso a um código promocional que permite aceder à APP e receber o seu tour. Tudo para tornar as suas férias inesquecíveis. Na aplicação LetzGo Travel vai encontrar ainda bilhetes sem fila para os principais monumentos.

A LetzGo Travel está disponível em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e francês, para ter uma verdadeira experiência de explorar a capital portuguesa como se fosse um local.  

 

Em que consiste esta city Tour app? 

Através desta APP, poderá explorar Lisboa com a ajuda do áudio guia. Entrará nos bairros históricos da cidade, como o Bairro Alto, o Cais do Sodré ou o Chiado. 
Lisboa é conhecida por ter alguns dos bairros mais empolgantes da Europa. Por isso, a Guerin uniu-se à LetzGo Travel para lhe permitir uma experiência única nesta cidade. Através do seu smartphone, irá passar pela Praça Martim Moniz, a zona mais multicultural da cidade e na Mouraria (bairro mourisco), onde alguns dizem que o fado nasceu dos mouros cantando. 
 
Com o seu automóvel Guerin e esta APP de turismo a acompanhá-lo, depressa chegará à LX Factory, a versão lisboeta do estúdio de Andy Warhol e lar de inúmeros artistas. Este local, antigamente conhecido por ser um velho complexo industrial abandonado é agora zona de restaurantes, coworking, startups, e escritórios de indústrias criativas.


travel-app-guerin


A app de turismo que tem uma Tour Self-drive pelos Miradouros de Lisboa
 

Cidade das sete colinas, Lisboa oferece uma vasta seleção de miradouros verdadeiramente imperdíveis para quem visita a cidade. Com esta parceria, poderá selecionar a opção de Tour Self-drive Lisboa Miradouros, e através da LetzGo descobrir os melhores pontos para vislumbrar o melhor da cidade. 
 
Com a ajuda da LetzGo, descerá a Avenida da Liberdade em direção à Baixa, numa perspetiva única da grande reconstrução da cidade em 1755. Do Largo do Carmo até à vista 360 de Lisboa a partir do topo do elevador de Santa Justa, logo ali ao lado encontrará o miradouro de São Pedro de Alcântara.  
 
São vários os miradouros que compõem a cidade, por isso não poderá deixar de visitar as Portas do Sol, Santa Luzia, Terreiro do Paço ou o Miradouro de Nossa Senhora do Monte, sempre guiado pela Guerin e pelo seu áudio guia. 

 


O melhor roteiro de Lisboa na app de turismo   


 

Explore Lisboa com a Guerin. Durante um fim de semana, para férias ou uma aventura de última hora, alugue um carro económico na Guerin. Também pode alugar aquele carro que anda há algum tempo para testar. Faça o seu check-in online e não perca tempo em filas! 
 
Descubra o nosso roteiro por Lisboa e opte por alugar carro em Portugal numa das nossas estações em Lisboa.
 
As opções de diversão e descoberta são imensas e as nossas recomendações servem apenas para lhe abrir o apetite para as aventuras e as histórias que vai nesta fabulosa cidade. 

 


Partilhar
Ver todos posts do Blog