Dicas de condução

Empresas de aluguer de carros
As vantagens do rent-a-car vs aluguer mensal flexível

Empresas de aluguer de carros <br/> As vantagens do rent-a-car vs aluguer mensal flexível

aluguer de viaturas é uma solução cada vez mais procurada, quer seja para viajar em férias ou para o dia-a-dia. No entanto, existem várias modalidades que as empresas de aluguer de carros oferecem, dependendo do objetivo de cada pessoa ou empresa, e distinguir estas modalidades nem sempre é fácil.

Se está à procura de um serviço de aluguer de viaturas e ainda não sabe qual a melhor opção para si, descubra neste artigo quais as diferenças entre duas das mais populares modalidades de aluguer de veículos: rent-a-car e aluguer mensal flexível.

Empresas de aluguer de carros: rent-a-car vs aluguer flexível

Rent-a-car

O rent-a-car é a melhor opção para quem pretende alugar carro por um curto espaço de tempo. Se vai de férias, por exemplo, ou se tem uma empresa e necessita de um aluguer de viaturas para transportar mercadorias apenas durante alguns dias, o rent-a-car poderá ser a melhor opção para si.

Vantagens do rent-a-car

Alugueres de curta duração e sem compromisso

O rent-a-car é a solução ideal para quem não tem carro e precisa de fazer viagens mais longas esporadicamente. Poderá alugar um veículo durante alguns dias, e devolvê-lo passado esse tempo, sem compromisso!

Poupança em revisão e manutenção

Quando faz uma viagem mais longa, é sempre recomendável que faça a revisão e manutenção ao veículo antes de iniciar a viagem. No entanto, com um serviço de rent-a-car, essa responsabilidade recai sobre a empresa de aluguer de carros, não tendo que se preocupar com nada.

Segurança garantida

Ao alugar carros em Portugal, estes normalmente já têm o seguro incluído no valor que vai pagar. Assim, se acontecer algum imprevisto, não tem que se preocupar em pagar mais ou menos no seu aluguer: está tudo incluído!

Aluguer de veículos com a Guerin

Na Guerin, encontra todas estas vantagens de alugar um carro acima referidas, e muito mais! Com soluções de rent-a-car para empresas e particulares e uma das frotas mais completas do mercado, na Guerin encontra a solução perfeita para as suas viagens de férias ou para o aluguer da sua empresa.

Aluguer mensal e flexível

Mais indicado para viagens longas e para o aluguer de frotas de empresas, o aluguer mensal e flexível poderá ser a solução mais indicada para si.

Vantagens do aluguer mensal

Quanto mais tempo alugar, menos paga

A solução do aluguer mensal flexível é perfeita se vai fazer uma viagem mais longa ou se pretende fortalecer a frota da sua empresa por um determinado período de tempo. E o melhor de tudo: quanto mais tempo alugar, menos paga! Assim, poderá usufruir do seu aluguer de viatura durante o tempo que necessitar, sempre com a garantia do melhor preço possível.

Pague apenas o que utiliza

Com um aluguer mensal e flexível, poderá prolongar o seu contrato pelo período de tempo que desejar de forma simples. E caso precise de entregar o carro mais cedo, paga apenas o que utiliza!

Aluguer com tudo incluído

Quer realize um aluguer por 2 meses ou por um ano, tem sempre a garantia de ter tudo incluído no seu contrato de aluguer: seguro contra terceiros, assistência em viagem, viatura de substituição, manutenção e revisões. E sem custos extra!

Conheça o serviço de aluguer mensal flexível da Xtracars

Se pretende realizar um aluguer mensal de viaturas, então a Xtracars é a solução perfeita para si. Para além de todas as vantagens acima referidas, na Xtracars encontra um serviço 100% digital simples e flexível, que lhe permite alugar um veículo a partir do conforto de sua casa.

aluguer de carros flexível da Xtracars tem tudo incluído, garantindo-lhe o máximo de tranquilidade durante o seu período de aluguer.

Empresas de aluguer de carros: escolha a melhor opção para si!

Quer precise de aluguer um carro por um fim de semana ou por um ano, na Guerin e na Xtracars encontra as melhores soluções de aluguer que vão ao encontro das suas necessidades. Analise as vantagens de alugar carro em cada uma delas e comece a planear as suas viagens!