Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Dicas de Condução - Guerin

Empresas de aluguer de carros: As vantagens do rent-a-car vs aluguer mensal flexível

Partilhar

aluguer de viaturas é uma solução cada vez mais procurada, quer seja para viajar em férias ou para o dia-a-dia. No entanto, existem várias modalidades que as empresas de aluguer de carros oferecem, dependendo do objetivo de cada pessoa ou empresa, e distinguir estas modalidades nem sempre é fácil.

Se está à procura de um serviço de aluguer de viaturas e ainda não sabe qual a melhor opção para si, descubra neste artigo quais as diferenças entre duas das mais populares modalidades de aluguer de veículos: rent-a-car e aluguer mensal flexível.

Empresas de aluguer de carros: rent-a-car vs aluguer flexível

Rent-a-car

O rent-a-car é a melhor opção para quem pretende alugar carro por um curto espaço de tempo. Se vai de férias, por exemplo, ou se tem uma empresa e necessita de um aluguer de viaturas para transportar mercadorias apenas durante alguns dias, o rent-a-car poderá ser a melhor opção para si.

Vantagens do rent-a-car

Alugueres de curta duração e sem compromisso

O rent-a-car é a solução ideal para quem não tem carro e precisa de fazer viagens mais longas esporadicamente. Poderá alugar um veículo durante alguns dias, e devolvê-lo passado esse tempo, sem compromisso!

Poupança em revisão e manutenção

Quando faz uma viagem mais longa, é sempre recomendável que faça a revisão e manutenção ao veículo antes de iniciar a viagem. No entanto, com um serviço de rent-a-car, essa responsabilidade recai sobre a empresa de aluguer de carros, não tendo que se preocupar com nada.

Segurança garantida

Ao alugar carros em Portugal, estes normalmente já têm o seguro incluído no valor que vai pagar. Assim, se acontecer algum imprevisto, não tem que se preocupar em pagar mais ou menos no seu aluguer: está tudo incluído!

Aluguer de veículos com a Guerin

Na Guerin, encontra todas estas vantagens de alugar um carro acima referidas, e muito mais! Com soluções de rent-a-car para empresas e particulares e uma das frotas mais completas do mercado, na Guerin encontra a solução perfeita para as suas viagens de férias ou para o aluguer da sua empresa.

Aluguer mensal e flexível

Mais indicado para viagens longas e para o aluguer de frotas de empresas, o aluguer mensal e flexível poderá ser a solução mais indicada para si.

Vantagens do aluguer mensal

Quanto mais tempo alugar, menos paga

A solução do aluguer mensal flexível é perfeita se vai fazer uma viagem mais longa ou se pretende fortalecer a frota da sua empresa por um determinado período de tempo. E o melhor de tudo: quanto mais tempo alugar, menos paga! Assim, poderá usufruir do seu aluguer de viatura durante o tempo que necessitar, sempre com a garantia do melhor preço possível.

Pague apenas o que utiliza

Com um aluguer mensal e flexível, poderá prolongar o seu contrato pelo período de tempo que desejar de forma simples. E caso precise de entregar o carro mais cedo, paga apenas o que utiliza!

Aluguer com tudo incluído

Quer realize um aluguer por 2 meses ou por um ano, tem sempre a garantia de ter tudo incluído no seu contrato de aluguer: seguro contra terceiros, assistência em viagem, viatura de substituição, manutenção e revisões. E sem custos extra!

Conheça o serviço de aluguer mensal flexível da Xtracars

Se pretende realizar um aluguer mensal de viaturas, então a Xtracars é a solução perfeita para si. Para além de todas as vantagens acima referidas, na Xtracars encontra um serviço 100% digital simples e flexível, que lhe permite alugar um veículo a partir do conforto de sua casa.

aluguer de carros flexível da Xtracars tem tudo incluído, garantindo-lhe o máximo de tranquilidade durante o seu período de aluguer.

Empresas de aluguer de carros: escolha a melhor opção para si!

Quer precise de aluguer um carro por um fim de semana ou por um ano, na Guerin encontra as melhores soluções de aluguer que vão ao encontro das suas necessidades. Analise as vantagens de alugar carro em cada uma delas e comece a planear as suas viagens!


Partilhar
Ver todos posts do Blog