Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Guerin News

Guerin nos Açores: estação do aeroporto João Paulo II renovada.

Partilhar
Se está a pensar visitar os Açores, temos uma boa notícia para si. A estação Guerin foi renovada. Reserve o seu carro e dê início à aventura com a Guerin logo que aterre em Ponta Delgada. 

A renovada estação do aeroporto João Paulo II conta com muitas novidades, à semelhança do que aconteceu com Faro, Porto, Lisboa e Madeira, também a estação dos Açores se tornou mais verde e tecnológica.  

Foram introduzidos seis kiosks de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal, passando a incorporar o primeiro e único processo 100% digital de aluguer automóvel em Portugal. 

Estação Guerin Açores


Esta estação abriu em 2017 com apenas 25 veículos. Hoje, já conta com 200 viaturas disponíveis, o que prova o esforço da Guerin em cumprir com os seus propósitos: a máxima satisfação dos seus clientes e o crescimento rumo a uma mobilidade sustentável.  

Estamos mais próximos de todos os residentes e dos turistas que visitam a Ilha dos Açores. E o nosso objetivo é continuar a trabalhar para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções para tornar o aluguer de carro mais simples e rápido. 

Estação Guerin Açores

Partilhar
Ver todos posts do Blog