Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Guerin News

Guerin apresenta as Key Dispenser. As máquinas que recebem e entregam as chaves dos automóveis.

Partilhar
Mais uma vez, a Guerin esteve presente naquele que é o maior evento nacional do setor, organizada pela Fleet Magazine: a Conferência de Gestão de Frotas.
O evento realizou-se no Porto e, durante 2 dias, a Guerin promoveu diferentes atividades de grupo, além de responder a várias perguntas feitas pelo público.

Guerin evento Fleet Magazine

 
O foco da participação foi também a apresentação do processo digital no aluguer de carros. Aqui destacaram-se as máquinas Guerin Key Dispenser, instaladas no aeroporto do Porto. Com estes novos equipamentos todo o processo de aluguer de carro é feito de forma digital e completamente autónoma.
 
Pretende-se acelerar todo o procedimento de aluguer, desde a entrega das chaves até à sua devolução. Com as novas máquinas é possível fazer a recolha ou a devolução de um automóvel, de forma simples, sem necessidade de assistência e a qualquer hora. 


Esta é mais uma prova de inovação nos serviços prestados pela Guerin. Um valor que visa cumprir com a promessa da marca em garantir a total satisfação dos seus clientes. 

Guerin evento Fleet Magazine


Partilhar
Ver todos posts do Blog