Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Guerin News

Guerin Drive Greener: a mobilidade ecológica chega ao aluguer mais completo

Partilhar
Mova-se para o lado verde com a nossa submarca: Guerin Drive Greener. Esta nova vertente da sua rent-a-car, oferece-lhe agora uma nova opção de frota para aluguer. 
 
Acompanhando o aumento de procura por opções de mobilidade ecológica, com a Guerin Drive Greener passa a poder optar por vários carros elétricos, com as mesmas condições de um aluguer de carro a combustão.
 
Desta forma, aos grupos dos SUV, citadinos ou premium, junta-se agora o grupo de carros ecológicos, que lhe permite usufruir do melhor de uma condução sustentável, para mais quilómetros com outra energia.
 
Poderá selecionar entre alguns dos modelos mais conceituados, como o Toyota bZ4X, com uma autonomia até 512 km, ou o Dacia Spring, o carro elétrico ideal para a cidade, com até 305 km.
 
Acreditamos que ao oferecer-lhe uma nova forma de viajar, sabendo-se que desta forma está a diminuir a sua pegada ambiental, estará a adicionar também, à sua reserva na Guerin, uma nova energia e vontade de viajar para descobrir Portugal ainda mais.
 
É tempo de usufruir de uma condução mais sustentável. Alugue já um carro elétrico com a Guerin.

carro eletrico Guerin


Partilhar
Ver todos posts do Blog