Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Guerin News

Guerin lança o "Guery": A sua nova mascote e bot

Partilhar
A Guerin, uma das principais rent-a-car em Portugal, deu um passo revolucionário em direção ao futuro com o lançamento do "Guery" – a sua nova mascote e bot inovador disponível 24h/dia, que promete transformar a comunicação com os clientes. 
 
O "Guery" combina a conveniência da tecnologia com a hospitalidade pela qual a Guerin é conhecida. Esta nova mascote digital foi concebida para simplificar a experiência de aluguer de carros, proporcionando aos clientes um processo mais rápido, intuitivo e personalizado. 
 
Através do site oficial da Guerin, os clientes podem agora interagir com o "Guery" em tempo real. Equipado com inteligência artificial avançada, o bot é capaz de responder a uma ampla gama de perguntas e fornecer assistência na escolha do veículo ideal com base nas necessidades individuais. Desde carros familiares espaçosos até veículos mais luxuosos para ocasiões especiais, o "Guery" está pronto para orientar os clientes em cada etapa do processo. 


chatbot
 
Uma das características mais inovadoras do "Guery" é a sua capacidade de aprender com cada interação, tornando-se cada vez mais eficiente ao compreender as preferências e os padrões dos clientes. Isso resulta em recomendações mais precisas e personalizadas, garantindo que os clientes encontram sempre as melhores opções de aluguer e veem as suas questões respondidas.  
 
O lançamento do "Guery” marca o compromisso contínuo da Guerin em proporcionar uma experiência excecional aos seus clientes. À medida que a tecnologia continua a moldar a forma como interagimos com os serviços, a Guerin demonstra a sua dedicação em permanecer na vanguarda da inovação ao trazer o "Guery" para o centro da sua estratégia de atendimento ao cliente.  
 
Para mais informações, ou se pretender experimentar e interagir com o "Guery” visite o site da Guerin em www.guerin.pt

Partilhar
Ver todos posts do Blog