Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Guerin News

Guerin distinguida com prémios Booking

Partilhar
Para a Guerin, o ano não podia começar de melhor forma. As distinções não param de chegar. E, desta vez, vieram aos pares. 

As estações da Guerin, presentes nos Aeroportos de Faro, Ponta Delgada e Porto, venceram a categoria "Customer Favorite Award”, prémio atribuídos pelos clientes à sua marca de eleição. Após esta distinção, queremos continuar a desafiar-nos para oferecer um serviço de excelência e manter-mo-nos como a sua marca favorita.  

A par deste reconhecimento, nos Aeroportos do Porto, Funchal, Faro, Ponta Delgada e Lisboa, a Guerin foi ainda prestigiada com o prémio "Traveller Review Awards 2024”, da Booking.com. 

Estes prémios são o reconhecimento do trabalho diário da marca, focado na total satisfação dos seus clientes. É por todos eles que o nosso serviço passou a oferecer um processo de aluguer autónomo e 100% digital, com facilidade na entrega e devolução das chaves, graças às nossas Key Dispensers. 

A todos os que fizeram da Guerin uma marca vencedora, o mais sincero obrigado. Vamos continuar a trabalhar para guiar as experiências dos nossos clientes até ao mais alto nível. 
 

Guerin Premios Booking

Partilhar
Ver todos posts do Blog