Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Guerin News

Guerin distinguida no 4º Webinar Ser Kaizen do Grupo Salvador Caetano

Partilhar
O ano de 2024 ainda agora começou e a Guerin não pára de somar prémios e distinções. Desta vez, foi orgulhosamente premiada pelo seu compromisso com a excelência e inovação em processos de melhoria contínua.  

Este empenho materializou-se num conjunto de distinções nos prémios Kaizen do Grupo Salvador Caetano, uma prova de que toda a dedicação é recompensada.  

Prémios Kaizen Guerin

A Guerin foi distinguida na categoria Digitalização do Kaizen Projeto com o seu Kiosk Virtual. Um projeto liderado por Delfina Acácio e José Cortez, que facilita o dia-a-dia dos clientes e uma maior conveniência no seu processo de reserva. 

O trabalho incansável de Ana Sousa, Tatiana Nascimento e José Cortez foi reconhecido no projeto da Telemática e Abusos de confiança e conquistou o prémio na categoria de Serviços do Kaizen Diário.  

Distinguido também no  Kaizen Diário, subcategoria Marketing e Vendas e sob a liderança de Susana Alves e José Cortez, o projeto SAVE foi reconhecido pela sua contribuição para a inovação nas categorias de marketing e vendas.  



Além de todas estas conquistas, a Guerin recebeu ainda uma menção honrosa em Inovação atribuída pelo seu projeto Guery – o BOT disponível no seu website – destacado pela sua vanguarda no setor e notável crescimento.  

Este reconhecimento é motivo de grande orgulho para a Guerin que reforça o compromisso e a vontade de continuar a inovar com os seus projetos rumo a uma melhoria continua.  
Partilhar
Ver todos posts do Blog