Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Melhores destinos: explore - Guerin

Festivais de verão 2022: Saiba os 15 cartazes que não pode perder nesta temporada!

Partilhar

Chegaram os festivais de verão 2022, de norte a sul do país. A época mais animada e desejada do ano! Este verão, pode ir a festivais temáticos, disponíveis para todos os gostos musicais. A Guerin convida-o a conhecer os cartazes dos 15 principais festivais, para que possa já colocar no seu calendário e organizar a sua viagem para o festival, através da nossa empresa de aluguer de viaturas. 


Festivais de Verão 2022 no Norte do país:

 

Vodafone Paredes de Coura 

De 16 a 20 de agosto, na Praia Fluvial do Taboão, o Festival Vodafone Paredes de Coura promete muita música. O cartaz conta com Pixies, Beach House, King Gizzard & The Lizard Wizard, Arlo Parks, Princess Nokia, BADBADNOTGOOD e muito mais! A estação Guerin mais próxima do festival localiza-se em Braga, onde pode alugar um carro para se dirigir rapidamente ao local.

 
EDP Vilar de Mouros

Nos dias 25, 26 e 27 de agosto, os sons do Rock enchem a freguesia de Vilar de Mouros, em Caminha. Neste festival poderá ouvir nomes como Placebo, Limp Bizkit, Iggy Pop, Bauhaus, entre outros. Para se deslocar até ao festival, poderá usufruir da nossa estação de aluguer em Braga.

MEO Marés Vivas 

De 15 a 17 de julho, em Vila Nova de Gaia, junte-se ao festival MEO Marés Vivas. JAMES, Bryan Adams, Jessie J, Anitta, Maluma vão subir ao placo. Pode alugar um carro para ir ao festival, através da nossa estação da Guerin em Vila Nova de Gaia.


Brisa Beach Party 

De 1 a 3 de julho, na Praia do Aterro em Matosinhos, o festival Brisa Beach Party vai agitar as águas. Durante este festival de verão, em plena praia, pode ver e ouvir DJ’s como Martin Garrix, KaretusLost Frequencies, Armin van Buuren e muitos mais! Através da estação da Guerin da zona Industrial do Porto, pode alugar um carro e partir para o festival.

 
Festivais de Verão 2022 no Centro do país:



 RFM Somnii

De 8 a 10 de julho, na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, junte-se ao festival RFM Somnii. Neste festival, com a praia sob pano de fundo, pode ver DJ’s como Alan Walker, Diego Miranda, ALOK, Kura, Vini Vici, e muitos outros. Dirija-se à estação da Guerin de Coimbra e alugue a sua viatura para ir a este festival!

 Sumol Summer Fest

Nos dias 1 e 2 de julho, na Ericeira, acontece o Sumol Summer Fest. Com nomes como Burna Boy, IAMDDB, Trippie Redd, Nenny e muitos mais. Através da estação da Guerin do Cacém, pode alugar o carro mais adequado para si, de forma a deslocar-se ao festival!

 

 Bons Sons 

De 12 a 15 de agosto, na aldeia de Cem Soldos, divirta-se no festival Bons Sons. Durante estes dias pode ver artistas como Lena d’ÁguaRui Reininho, B Fachada, GROGNation, David Bruno e muitos outros. Na estação da Guerin de Leiria, está bastante próximo do recinto deste festival!

 

EDP Cool Jazz

Nos dias 2, 10, 21, 23, 27, 28 e 30 de julho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, há mais música no festival EDP Cool Jazz. Aqui pode ouvir grandes nomes do jazz como John Legend, Paul Anka, Yann Tiersen, Diana Krall entre outros artistas. Visite a nossa estação da Guerin em Cascais e alugue uma viatura para ter acesso ao recinto.


Rock in Rio 

Nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista em Lisboa, acontece o famoso Rock in Rio. Este ano, o cartaz vai receber os Foo FightersPost MaloneBlack Eyed Peas, A-HA, The National e muitos outros. No aeroporto de Lisboa pode usufruir da estação da Guerin e alugar uma viatura, visto que fica bastante perto do local do festival.

 

NOS Alive 

De 6 a 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, prepare-se para um dos festivais mais importantes de Portugal, o NOS Alive. No leque de artistas que vão atuar, destacam-se os JungleThe StrokesFlorence + the MachineJorja SmithAltJ, Glass Animals, M.I.A., Imagine Dragons, entre muitos outros. Na estação da Guerin de Cacém poderá alugar uma viatura e ficar perto do recinto!

 

O Sol da Caparica 

De 11 a 15 de agosto, no Parque Urbano da Costa da Caparica, junte-se ao festival Sol da Caparica. Durante estes dias pode ver artistas como Calema, Clã, Branko, Cuca Roseta, Profjam, Plutónio e muitos outros! Na estação da Guerin de Almada pode facilmente alugar uma viatura e deslocar-se até ao festival.

 

Festivais de Verão 2022  no Sul do país:

 
Festival Músicas do Mundo

De 22 a 30 de julho, em Porto Covo e Sines, entre no ritmo do Festival Músicas do Mundo. Durante estes dias vão pisar o palco vários artistas nacionais e de todo o mundo como Aline Frazão, Ava Rocha, Crystal Murray, Dominique Fils-Aimé, Dulce Pontes, Hindi Zahra e muitos outros. Perto do recinto do festival está a estação da Guerin de Sines, onde pode alugar a sua viatura.

 Super Bock Super Rock 

De 14 a 16 de julho, no Meco, descubra o mediático festival Super Bock Super Rock. De seleção variada no cartaz, poderá ver os concertos de Jamie XX, Foals, A$AP Rocky, Metronomy, C. Tangana, Nathy Peluso, e muitos mais! Na estação da Guerin de Portimão pode alugar o seu carro e facilmente deslocar-se até ao recinto.

 

MEO Sudoeste 

De 2 a 6 de agosto, na Zambujeira do Mar, acontece o festival MEO Sudoeste! Nesta edição poderá ver artistas como Pedro SampaioProfjam, Lewis Capaldi, Major Lazer, Giulia Be e muitos outros. Para estar perto do recinto deste festival, vá até à estação da Guerin de Sines.

 

Rolling Loud

De 6 a 8 de julho, na Praia da Rocha, em Portimão, junte-se ao internacionalmente conhecido Rolling Loud. Poderá ver artistas como J. Cole, A$AP Rocky, Future, Jack Harlow e muitos outros. Dirija-se até à estação da Guerin de Portimão e alugue a sua viatura para se ir divertir neste festival tão aguardado!

 
Corra os festivais de verão 2022 de Norte a Sul do país!

Aproveite esta temporada entusiasmante de festivais de verão e divirta-se sem preocupações! Confie na Guerin para o aluguer de carros em Portugal mais adequado à sua viagem e desfrute sem pensar no seu transporte até ao recinto dos festivais!





Partilhar
Ver todos posts do Blog