Melhores destinos

Roadtrip por Portugal: o seu guia pessoal pela costa Portuguesa

Roadtrip por Portugal: o seu guia pessoal pela costa Portuguesa

Fazer uma roadtrip em Portugal é sempre uma boa ideia porque é a melhor forma de visitar várias regiões enquanto faz uma viagem pelo país! A costa portuguesa é conhecida como algo mágico, com paisagens inacreditáveis, que valem a pena observar com os seus próprios olhos. Aproveite as várias estações da Guerin de norte a sul do país, e alugue uma viatura para o levar a estes sítios tão especiais!

 

O que não pode perder quando fizer a roadtrip por Portugal:

 

Caminha

caminha

Caminha é uma vila de Viana do Castelo com muita cultura e tradição, onde também pode usufruir de praias deslumbrantes. A praia de Moledo e a praia de Afife são as principais praias que lhe garantem um passeio agradável. Através da nossa estação Guerin em Braga, poderá facilmente deslocar-se até esta vila!

 

Viana do Castelo

viana-do-castelo

Quando em Viana do Castelo, visite o Santuário de Santa Luzia, que lhe garante uma vista privilegiada da cidade, e aproveite para vislumbrar a majestosa Praia do Cabedelo. Visite a nossa estação Guerin em Braga com destino até Viana do Castelo!

 

Porto

porto

Ao passar pelo Porto, usufrua de um passeio pela zona central, e aproveite a vista oferecida pelo Teleférico de Gaia ou pelo Funicular dos Guindais. Suba até ao cimo da Torre dos Clérigos para se deixar levar por uma vista da cidade invejável! Experimente a gastronomia típica, como é o exemplo da famosa Francesinha ou das Tripas à moda do Porto, sem descurar da prova de vinho do Porto no Cais de Gaia. Seja no Porto ou Vila Nova de Gaia, desloque-se à estação da Guerin que prefere!

Aveiro

aveiro

Aveiro é considerado a Veneza de Portugal, devido à sua proximidade com o mar e a Ria de Aveiro. Para além de uma visita a pé, pode usufruir de um passeio nas gôndolas da Ria para observar a cidade. Ao descer a costa, aproveite também para passar pelo farol mais alto do país na Praia da Barra e para conhecer a Costa Nova, conhecida pelos palheiros às riscas. Desloque-se à nossa estação da Guerin de Aveiro, e alugue o carro perfeito para explorar estes locais!

 

Coimbra

coimbra

Coimbra é conhecida como a cidade dos estudantes, um local cheio de história e tradição. Não deixe de visitar o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, a Igreja de Santa Cruz, a Universidade de Coimbra e Conímbriga. Visite a Guerin em Coimbra e explore todos estes locais obrigatórios durante a sua roadtrip por Portugal!

 

Peniche

peniche

Peniche assenta sobre uma península com cerca de 10 km de perímetro, constituindo o seu extremo ocidental o Cabo Carvoeiro. Aquando a sua paragem neste local, faça questão de visitar a famosa praia do Baleal, bem como apanhar um ferry para visitar a icónica Ilha das Berlengas, que tem paisagens conservadas e magníficas. Venha à estação da Guerin das Caldas da Rainha, e alugue o seu carro para ir a Peniche!

 

Ericeira

ericeira

Ericeira é uma vila turística situada a 35 km a noroeste do centro de Lisboa, a 18 km de Sintra e a 8 km de Mafra. Esta região é conhecida maioritariamente pelas praias onde se faz surf, kitesurf, windsurf, bodyboard, e stand-up paddle, como é o exemplo da famosa praia da Ribeira d’Ilhas. Através da estação da Guerin do Cacém, poderão usufruir de uma viagem encantadora até ao coração de Peniche!

 

Lisboa

lisboa

Desde o famoso Elevador de Santa Justa, a passar pela Baixa Pombalina e até ao Terreiro do Paço, são muitas as coisas que poderá fazer na capital, no caminho da sua roadtrip por Portugal. Explore o Bairro de Alfama que conta histórias do povo Português, e aproveite para visitar uma casa de Fados. Através da estação de Alfragide, poderá alugar um carro na Guerin, que vai levá-lo a todo o lado dentro da grande capital.

 

 

Zambujeira do Mar

zambujeira-do-mar

Zambujeira do Mar é uma pequena vila situada na borda de enormes falésias à beira mar na Costa Vicentina. Integrada no Parque Natural da Costa Vicentina e Sudoeste Alentejano, a Praia da Zambujeira do Mar é onde pode usufruir de vistas de tirar a respiração. Desloque-se à nossa estação da Guerin em Sinese conheça este tesouro da Costa Vicentina!

 

Sagres

sagres

Termine a sua roadtrip na ponta de Sagres. Esta vila portuguesa pertence ao município de Vila do Bispo, na famosa zona do Algarve. Aproveite para explorar mais a zona Algarvia e delicie-se com o pôr-do-sol da Ponta de Sagres. Visite a nossa estação da Guerin de Portimão e explore esta zona paradisíaca!

 

Confie na Guerin para fazer a sua roadtrip por Portugal!

Aproveite para conhecer melhor Portugal ao fazer uma roadtrip. Irá descobrir tesouros bem escondidos que nunca imaginou poder conhecer, como é o caso da nossa costa portuguesa. Confie na Guerin para o levar a todos os pontos do país, e escolha o carro mais adequado para si!

Estações Guerin

VIANA DO CASTELO

Tel. +351 258 823 894 Reservar detalhe

Sines

Tel. +351 269 635 384 Reservar detalhe

Porto Z. Industrial

Tel. +351 226 105 813 Reservar detalhe

Portimão

Tel. +351 282 105 212 Reservar detalhe

Leiria

Tel. +351 244 814 073 Reservar detalhe

Gaia

Tel. +351 227 124 089 Reservar detalhe

Coimbra

Tel. +351 239 100 067 Reservar detalhe

Caldas da Rainha

Tel. +351 262 831 650 Reservar detalhe

Cacem

Tel. +351 214 262 555 Reservar detalhe

Braga

Tel. 253 331 550 Reservar detalhe