Estação fechada na data assinalada.
Estação fechada na data assinalada.

Blog Guerin®

Guerin News

Guerin distinguida com o Prémio Cinco Estrelas

Partilhar
O ano de 2024 começou repleto de boas notícias para a Guerin. A marca foi recentemente distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de aluguer de automóveis. 

Este é um prémio que leva em consideração vários parâmetros, como a disponibilidade de viaturas, a agilidade dos processos - desde a reserva ao check-in e check-out – qualidade e variedade da frota, assim como a qualidade do atendimento, a presença em diversas localizações e muito mais.


Para Delfina Acácio, Diretora Geral da Guerin, "esta distinção valida o nosso compromisso com a inovação, a excelência no serviço e foco constante na satisfação do cliente”. 

Este é um prémio de grande orgulho para a equipa Guerin, que promete continuar a desafiar-se e a inovar, para oferecer um serviço de excelência aos seus clientes. 

De relembrar, que a Guerin é a única rent-a-car portuguesa, com um processo 100% digital. O que permite ao cliente uma experiência rápida e autónoma desde o momento da reserva, à recolha e entrega do carro. 

Uma marca cada vez mais verde e sustentável

No entanto, esta parece não ser a única novidade da marca para os próximos tempos. "Queremos continuar a surpreender o mercado e os nossos clientes, investindo cada vez mais na modernização das nossas estações e na adoção de tecnologias avançadas, para tornar a experiência dos clientes cada vez mais digital e sustentável, rumo à mobilidade verde.”, afirma Delfina Acácio. 

Os primeiros passos rumo a uma mobilidade verde já foram dados, com a criação da submarca "Guerin Drive Greener”. Esta submarca foi criada com o objetivo de destacar e nomear as práticas ecológicas que a marca já pratica há muito. Estas incluem oferecer aos seus clientes modelos de carros mais ecológicos, assim como privilegiar os processos contacless e paperless reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade.

Partilhar
Ver todos posts do Blog